Tendências De Maquiagem Para o Inverno 2015

A tendência de maquiagem para o inverno vem com a pele o mais natural possível, mas sem perder o ar de hidratada e bem cuidada. A maquiagem natural é referente a uma pele sem muita correção, os produtos mais usados serão o bb cream que uniformizar o tom da pele ainda hidrata, o blush rosado para dar um ar de saúde e bastante máscara de cílios.



Além disso uma das apostas é a pele bem iluminada, mas será que as brasileiras vão aceitar já que temos a pele bem mais oleosa do que as mulheres do clima frio. Para não errar na hora de usar o iluminar seja ele em pó, bastão ou em creme, aplique acima das maçãs do rosto, da lateral do rosto até às têmporas, e na zona T (testa, nariz, biquinho dos lábios para dar um volume, no queixo). 


Para tirar um pouco daquele ar de cara lavada, os delineados que já conquistaram as mulheres continuam com cores vibrantes em tons metalizados, marrons e o tradicional pretinho. Os traços tradicionais serão os mais usados, o delineado que acompanham apenas a base dos cílios e o tradicional gatinho.


Os batons escuros não saem de moda no inverno, muitas tonalidades de terra e de vinho serão vistos. Para dar aquele acabamento perfeito delineie os lábios com um lápis da mesma cor do batom ou cor próxima, aplique o batom com um pincel, se borra aplique um pouco de base por cima.


Gostaram de mais uma tendência Gatas? 
Beijos até a próxima.

Mais postagens sobre:
-Tendências De Roupas Para O Inverno 2015
-Tendências De Sapatos Para O Inverno 2015
-Tendências De Cabelo Para O Inverno 2015
-Tendências De Esmalte Para O Inverno 2015

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger