Primeiros passos para a maquiagem



Todo mundo acha que o principal em uma maquiagem são os produtos, pois não é, o principal é a preparação
da pele, ou seja, os cuidados que você tem para que a ela seja saudável, como o uso do filtro solar que previne manchas e o câncer de pele. O uso do filtro solar é indispensável mesmo que não se vá usar maquiagem.

Em seguida vem à escolha dos produtos. Faça pesquisas sobre o que você pretende comprar, escolha produtos bons para o seu tipo de pele e que caibam no seu  “bolso”. Não se enganem, nem sempre o mais bonito e/ou barato é o melhor! Os produtos importados geralmente são mais caros e de boa qualidade, mas as marcas nacionais estão quase com o mesmo padrão qualitativo e são mais acessíveis.
Na hora de dormir não se esqueça de tirar toda a maquiagem. Passar somente água  não adianta, sabonete e demaquilante são fundamentais para retirar todos os resíduos. Produtos para higienização, tonificação e hidratação devem ser usados sempre antes e depois da maquiagem.
#DICA: Para manter a pele bonita e lisinha, faça esfoliação e máscaras como as de argila e pepino uma vez por semana ou a cada 15 dias (o tempo varia de acordo com seu tipo de pele)

3 comentários

  1. Ei flor.
    Concordo com você, a fica maquiagem perfeita em uma pele bem cuidada.
    Amei seu blog.

    Já estou seguindo, retribui?
    http://vaidadecuriosa.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou Reginaldo, também moderador deste grupo e já estou te seguindo. quero te convidar a participar de um sorteio legal, em parceria:

    BLOG: http://www.reginaldosillva.com/2013/08/sorteio-cd-de-jorge-vercillo-livro.html

    ResponderExcluir
  3. Olá linda vim avisar que você ganhou um selinho do meu blog, passa lá pra pegar ok?! bjos

    http://belezaporbelle.blogspot.com.br/2013/08/selinho-lindo-de-bonito.html

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger