Dicas de maquiagens para o inverno.


Todo mundo sabe que o que fica bem pra uma loira não vai funcionar numa pele negra e vice-versa. Então pensando nisso, trouxe umas dicas de make para cada cor de pele, veja qual fica melhor em você e arrasar nesse inverno.
Dica: o metalizado vem com tudo nessa estação e será usado também nas makes!

Para as loiras de pele clara a dica é chamar muita atenção para os olhos usando tons metalizados em cinza, verde ou azul e deixar a boca nude em tons de marrom ou rosa.

Como fazer:
Passe a sobra cinza do canto externo dos olhos até o meio, em seguida passe o pincel esfumaçador. Delineie todo o olho com um lápis retrátil preto. Para iluminar, passe sobra branca perolada no canto interno dos olhos e abaixo das sobrancelhas, para valorizar ainda mais passe sobra marrom no sentido das sobrancelhas, não se esqueça de passar bastante máscara de cílios. Tons quentes ficam muito bem em loiras, use o blush bronze nas maçãs e finalize com um batom nude marrom ou rosa.

 
 
 A dica para as negras é abusar de cores intensas e metalizas.
Como fazer:
Comece com uma sobra azul metalizada por todo o olho e faça o contorno com um pincel, para iluminar e dar brilho passe a sobra branca perolada no canto interno e logo abaixo das sobrancelhas, passe bastante máscara de cílios. Para dar um ar de saldável passe nas maçãs do rosto blush na cor bronze. Como o destaque dessa make são os olhos finalize com um gloss transparente.
 
 
 
 Para as morenas como eu, a dica é a abusar das cores da paleta.
Como fazer:
Com um pincel passe a sombra roxa metalizada por todo o olho e faça o contorno, em seguida delineie a pálpebra superior com o lápis preto e passe na linha d’agua inferior. Para dar mais expressão passe máscara nos cílios superiores e inferiores. Use a cor rosa malva no blush, batom e gloss.



A make das orientais vem com tudo! A dica é usar cores quentes nos lábios como o vermelho.
Como fazer:
O primeiro passo é passar cola nos cílios postiços e fixa-los nos olhos. Depois dos cílios secos, passe com um pincel a sobra preta metalizada do meio até o final dos olhos e esfume com os dedos ou com o pincel esfumaçador. Passe bastante máscara para que os cílios postiços fiquem bem presos aos naturais, passe também nos cílios inferiores. Para dar cor a essa make passe um blush rosa e escolha um batom vermelho.
 
 
 Não importa a estação às ruivas devem tomar muito cuidado com tons de maquiagem alaranjados!Como fazer:
Com o delineador líquido faça um fino traço do canto interno dos olhos até o final, com o lápis marrom marque a raiz dos cílios inferiores e esfumace com o pincel. Passe bastante mascara nos cílios superiores e inferiores. Use o blush marrom ou bronze nas maçãs. Passe o batom marrom com gloss transparente. Nessa maquiagem batons com tons de rosa ou até mesmo o vermelho fica bem.

Obs: as imagens foram tiradas de um vídeo da internet por isso não estão boas como deveriam.

Com essas dicas resolvi fazer um tutorial em vídeo para vocês, o áudio ficou ruim mas da ver bem e tem legenda em algumas partes. Preciso de uma câmera boa urgente! Clique aqui para ver o vídeo.

Espero que tenham gostado, deixem um recadinho pra mim! Beijos até a próxima.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger