Rímel favorito _x_lançamento + dica de uma atriz famosa.

Hoje a variedade de máscara de cílios existente no mercado é muito grande, vão desde as marcas mais baratas como Tango que custa em torno de R$10,00 até as mais caras como Phyto-Mascara que custam mais de R$250,00. 
Algumas pessoas não se importam com o preço e muito menos com a marca, o que elas querem na verdade é resultado! Umas querem cílios separados e alongados, outras querem volume e assim por diante. Pensando nisso resolvi mostrar pra vocês a minha máscara nacional preferida e um lançamento da mesma marca que comprei pra resenha. 


Minha máscara preferida.

Vocês já devem saber é SUPER SHOCK da avon.
Descrição:
Deixa os cílios até 12 vezes mais volumosos com uma única aplicação. Seu aplicador em tamanho maior segura o máximo de produto nas cerdas para uma camada mais grossa, sem acumular e formar aquelas bolinhas desagradáveis.
- Resultado imediato.
- Fórmula com microfibras que se expandem e proporcionam volume máximo  aos cílios.
-Textura leve e secagem rápida.
- Fácil de remover.
- Apropriada para olhos sensíveis e usuárias de  lente de contato.
- Testada por Oftalmologista. 

Dizem que ela dá 12x mais volume, mas eu acho que é mais alongadora do que de volume. O que falar dessa máscara? Poxa, ela é incrível é a máscara da avon que eu mais vendo. Apesar de o aplicador ser de volume e ele deixa os meus cílios super alongados e bem separados, fica a impressão de que são postiços. De todas as máscaras da avon que já usei essa é a melhor de todas pra mim, o aplicador em silicone é ótimo, e não deixa as famosas patas de aranhas como a maioria que eu vejo, convenhamos que é horrível esse aspecto, né?
Como  a formula não é à prova d'água fica muito fácil de tirar, lavando com água e sabonete já sai, para tirar os resíduos é só usas o demaquilante normal. Quanto a durabilidade dela, não sei dizer nunca passei o dia todo de máscara, mas acredito que por não sei à prova d'água dura um pouco menos do que as que são.


Máscara lançamento 

Há algum tempo a avon lançou a máscara SUPER DRAMA. O diferencial desse rímel é a promessa de ser 2 em 1: alonga e dá volume.

Descrição:
O que você procura em uma máscara para cílios? Mais volume ou alongamento? Com a super drama você não precisa escolher! Para realçar todo o poder do seu olhar, a nova máscara da avon reúne os dois efeitos para criar um look incrível:
-Aparência de cílios até 21% maiores.
-O aplicador em formato de hélice completa o visual glamouroso.
-Praticidade e tecnologia: proporciona alongamento e mais volume aos cílios.
 - À prova d’água.
-Formulado com fibras leves e pó de sílica.
- oftalmologicamente testado.

Sinceramente foi a pior máscara de cílios que já usei. Procurei informações e outras resenhas sobre ela, vi muita gente detestando e muita gente amando. Por ela ser à prova d'água é mais consistente, talvez seja por isso que não gostei o rímel não ornou com o aplicador. As cerdas são afastadas o que acaba deixando acumulada proporcionando o aspecto pata de aranha que eu não gosto. Para que os fios ficassem separados tive que usar uma escovinha limpa, só assim consegui desembaraçar. (Foto abaixo).

Comparando as duas máscaras:


Na foto acima, vemos a diferencia entre 3 aplicações de cada máscara, em nenhuma dos olhos os cílios foram escovados.

Na foto acima, os cílios do super drama foram escovados, é imperceptível a diferença dos entre os dois.

Tenho observado que as máscaras com aplicadores em silicone (como o Super SHOCK) deixam os cílios mais separados e alongados, já os aplicadores de escovinha como o (Super DRAMA) deixam com mais volume e são mais fáceis de curvar. Independentemente do aplicador as máscaras que são à prova d'água tem a tendência de serem mais grossas podendo formar "grumos" deixando com o aspecto pata de aranha.

Veja o vídeo do post.

Rímel favorito _x_lançamento + dica de uma atriz famosa.

4 comentários

  1. Eu adoro a super shock, ainda nao testei essa drama, mas pelo visto não é boa quando a shock né rs, bjs ♥
    http://coisasdeumaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A super SHOCK é mais fluida e o aplicador também é bom, como a super DRAMA é à prova d'água ela acaba sendo mais grossa e o aplicador tem muito espaço o que faz acumular máscara, aí quando passa fica um efeito feio se não escovar.
    Bjo Ka

    ResponderExcluir
  3. Adoro o super shock, mais o outro ainda não conhecia, mais parece ser bom também. adorei as dicas.
    Ta rolando um SORTEIO no Blog. Participa?
    http://combatometudo.blogspot.com.br/2013/10/sorteio-kit-de-maquiagem-inscricoes.html

    ResponderExcluir
  4. os dois parecem otimos, eu não conhecia nenhuma dessas marcas, mas obrigada pela dica!
    http://malibu-summer.blogspot.com

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger