Alerta sobre a máscara preta removedora de cravos + dica caseira.


Muitas de você já devem ter visto a máscara preta removedora de cravos por aí, não é? Elas custam em média R$ 2,00 no mercado livre. Tenho visto algumas matérias falando sobre a máscara umas elogiam e outras dizem que não veem diferença, mas sabemos que o efeito é gradativo.
Assisti a resenha da Samara Abrahao e depois li o comentário sobre a máscara. Segue abaixo o comentário dela:

"[ATUALIZAÇÃO DO MEU ROSTO AO LONGO DOS MESES APÓS DE TER USADO O PRODUTO]
Galera, se fosse indicar esse negócio hoje em dia eu não indicava ! Minha pele piorou MUITO do que era antes em relação a espinhas, cravos e ferimentos relacionado a mesmas, até pq nós não conhecemos o fabricante,como foi fabricado,composição e se o lugar era adequado para fazer esse tipo de produto ! Pensei até em gravar um vídeo atualizado sobre isso , mas não iria dar tantas vizualizações assim como esse por isso achei melhor avisar de todas as formas possíveis dentro desse vídeo! agora fica ao seu critério querer comprar ou não !! Bjjsss "


Realmente meninas é muito perigoso usar um produto que não conhecemos o fabricante, composição e nem se quer entendemos o que está escrito no rótulo, mas na maioria das vezes não ligamos para isso pois enumeras pessoas já usaram e acabamos usando.
Pensando nisso resolvi dar uma dica de como preparar a sua em casa, é muito fácil e gasta bem menos do se fosse comprar pronta.

Máscara removedora de cravos caseira.

Você vai precisar de:
- 2 colheres de gelatina incolor
- 2 colheres de água ou leite
Pires
- Espátula

Preparo:
Misture os 2 ingredientes no pires e leve de 10 a 15 segundos no microondas. Retire e mecha com a espátula, se estiver numa consistência homogênea espere esfriar um pouco e aplique na zona T uma camada nem fina e nem grossa, se estiver muito mole ponha mais um pouco de gelatina e leve ao micro por mais 5 segundos, espere esfriar e aplique. Depois de aplicar espere secar comece tirando dos cantos para o meio, em seguida lave bem o rosto. 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
  1. Antes de usar a máscara é muito importante estar com o rosto bem limpo e com os poros abertos, para isso você pode usar uma toalha morna, o vapor de uma panela ou do banho. 
  2. A máscara só funciona com gelatina incolor, aquelas de sabor não são legais para isso, pois podem manchar o rosto.
  3. Tome muito cuidado para não aplicar em cima das sobrancelhas e cabelos, pois pode ocasionar a retirada dos mesmos.
  4. O efeito da máscara é gradativo, então quanto mais usar menos cravos vão aparecer.

Meninas quem já usou a máscara preta por favor deixe seu comentário.
Espero que tenham gostado, beijos.





Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger