Xô sedentarismo, comecei a malhar!

Oi gente, tudo bem? Quanto tempo não é?
Vim contar pra vocês que comecei a fazer academia, finalmente XÔ sedentarismo! \o/
Eu, como toda mulher promete no ano novo que vai começar a malhar, emagrecer e etc, os dias passam e nada muda, não é? Então, hoje tomei vergonha na cara e fui com todo a coragem pra academia.
Meu objetivo inicial é sair do sedentarismo, então o que vier depois é lucro.
Minha professora passou um treino bem bacana pra perder medidas e enrijecer os músculos.
Sempre começo e termino com alongamento pra não machucar, depois faço no mínimo 10 minutos de aeróbica pra aquecer e parto para a musculação. Quando acabo minhas séries faço mais alguns minutos de aeróbica até completar 40 minutos, após faço alongamento e pronto!
Cansada, suada, fedida e super feliz!

Logo mais, faço postagens falando sobre perda de peso, alimentação e mais sobre meus treinos!
Beijos até mais!


Série completa de alongamentos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger